segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

5 Pessoas que se ferram neste Natal !


Quem nunca teve um Natal ruim ou então que passou em algum lugar onde não queria ! Vou listar aqui o que provavelmente aconteceu com você leitor neste Natal.

1- Se você teve que passar o natal com a familia da namorada, peguete, enfim, é meu amigão, você se ferrou legal, teve que aguentar aquelas tias falando como vocês formam um lindo casal, perguntando quando vocês vão se casar !

                                              Continue lendo . . .


2- Você que tem aquela familia enorme mas sem pessoas da sua idade, apenas tios e tias mais velhos que TODA vez que te vêem falam o quanto acham que você cresceu, o quanto você esta diferente, o quanto você se parece com o seu pai ou mãe, é meu amigão, você se ferrou !

3- Você amigona que está de dieta e ganhou caixas e caixas de bombons, parece que fizeram de propósito né ?! E agora depois de comer pratos e pratos de carne e todos aqueles bombons está com a consciência pesadíssima, relaxa o verão já está ai, ano que vem entre na academia mais cedo e não 15 dias antes do natal, pois esse ano você se ferrou !

4- Você que passou da conta no vinho, na frente de TODA a familia, deu vexame e ainda teve que ver todo mundo no almoço de domingo e aguentar aquele tio que pinguço dizer "Esse e´dos meus !" ! É meu amigo, você se ferrou !

5- Finalmente você que deu pelo menos uns 3 presentes para sua namorada, deu presente para a sogra, deu presente até para a avó da sua namorada e ganhou AQUELE pijama (gravata, meias, e alguma variações). É meu amigão você se ferrou !!!

E não adianta se preparar melhor pro próximo natal, eles serão iguais e todo mundo e principalmente você vai lembrar do seu ótimo natal de 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo interessante em outros blogs !