terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dicas para passar o ano BEM E bêbado !


Darei algumas dicas para você meu amigo (que assim como eu) não tem muito escrúpulos para beber, principalmente no ano novo, e não quer passar MUITA vergonha no dia seguinte.

1- Sabe aquela espumante(chuvas de prata, etc.), estoure mas nunca, jamais beba, aquilo foi feito para o momento de loucura, para ser jogada ao vento(huuuuuum mazola), NUNCA, JAMAIS ser consumida, principalmente porque você já deve ter tomado a essa altura cervejas, vodka, tequila, etc. Se você beber com certeza se lembrará do que leu aqui no dia seguinte(ou não).

                                        Continue lendo . . .



2- Se você namora, fique solteiro. É impossível conseguir uma boa brisa com sua namorada do lado, sem arrumar uma briga. Se você não conseguir terminar o namoro para voltar daqui uns 10 dias lembre-se, só um de vocês deve ficar bêbado, nunca E jamais os dois, as brigas serão inevitáveis. No caso dos dois ficarem bêbados você meu amigo se lembrará do que leu aqui.

3- Se você estiver solteiro não se esqueça nunca da primeira frase mágica “NOSSA ! Tô muito louco !”, ela fará com que seja possível a utilização da segunda frase magica e essencial pra você amigo solteiro. Sempre que possível utilize esta frase o máximo de vezes possível.

4- Agora amigo grave a segunda frase mágica e essencial para você solteiro “SÉRIO ?! Não lembro disso !”, essa frase será imprescindível no dia seguinte quando falarem que você deu em cima daquela menina que seu amigo estava xavecando a tanto tempo, quando falarem que você beijou “AQUELA” menina, enfim será a frase que dará a você a liberdade de fazer nessa virada de ano tudo o que você tem vontade !

5- Agora que você já leu algumas recomendações, vamos a parte principal para conseguir Aquela bebedeira, vire tudo que tiver álcool e for colocado na sua mão, lembre-se disso, vire, não deguste, não beba de gole aquele vinho de 3 reais, nunca, jamais !

6- Participe ou inicie TODAS as brincadeiras possíveis com bebidas alcoólicas por volta das 21 horas, nunca, jamais antes disso, você não se lembrará dos fogos. Brincadeiras como sueca, uno, aquela dos animais que eu esqueci o nome, enfim, essas brincadeiras serão essesncias para que voce fique bem nessa noite.

BOA VIRADA DE ANO GALERA !!! ÓTIMO 2011 PARA TODOS !!! ABRAÇOS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo interessante em outros blogs !