quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pepsi: Tiro no pé ?!

(pepsi) [bb]


A Pepsi lançou "recentemente" um comercial com o slogan pode ser, acompanhei comentários em vídeos e também nas rodas de amigos e a opinião dos leigos sobre comericais é quase unânime.




Para os leigos no assunto é evidente que a marca deu um tiro no pé com este slogan afinal quem vai querer comprar a marca que diz que não é a melhor, acho que todos aqui quando compram algo buscam comprar o melhor, mas esta opinião é muito diferente da opinião da maioria das pessoas com um pouco mais de conhecimento na area.

Estas pessoas acreditam que este slogan foi interessantíssimo e buscou firmar a opinião dos consumidores como a segunda colocada, em um mercado muito grande algo muito bom. E ainda fez com que o consumidor pensasse que a marca é uma ótima opção para ser experimentada e consumida quando a principal marca estiver mais cara ou em falta.

Eu particularmente fico com a opinião da maioria dos consumidores, uma marca que possui campanhas, com estrelas[bb] no seu auge, como estas abaixo, não deve se contentar com um pode ser mesmo que com as melhores intenções:

 











Conteúdo interessante em outros blogs !