A Pepsi lançou "recentemente" um comercial com o slogan pode ser, acompanhei comentários em vídeos e também nas rodas de amigos e a opinião dos leigos sobre comericais é quase unânime.
Para os leigos no assunto é evidente que a marca deu um tiro no pé com este slogan afinal quem vai querer comprar a marca que diz que não é a melhor, acho que todos aqui quando compram algo buscam comprar o melhor, mas esta opinião é muito diferente da opinião da maioria das pessoas com um pouco mais de conhecimento na area.
Estas pessoas acreditam que este slogan foi interessantíssimo e buscou firmar a opinião dos consumidores como a segunda colocada, em um mercado muito grande algo muito bom. E ainda fez com que o consumidor pensasse que a marca é uma ótima opção para ser experimentada e consumida quando a principal marca estiver mais cara ou em falta.
Eu particularmente fico com a opinião da maioria dos consumidores, uma marca que possui campanhas, com estrelas no seu auge, como estas abaixo, não deve se contentar com um pode ser mesmo que com as melhores intenções: