sábado, 22 de janeiro de 2011

Ter muito dinheiro causa perda de memória !

Jogador deixa Zaragoza e esquece carro de R$ 260 mil na Espanha




Pennant, ex-Zaragoza, abandonou PORSCHE[bb] estacionado em estação de trem. Comunicado pelo clube, atleta nem lembrava que tinha o carro

O atacante Jermaine Pennant esqueceu um PORSCHE[bb], avaliado em cerca de R$ 260 mil, na Espanha há cinco meses e nem lembrava que era dono do carro. Quem comunicou o jogador do Stoke City sobre a presença do veículo em um estacionamento foi a diretoria do Zaragoza, seu ex-clube.

Segundo o jornal "Marca", Pennant deixou o veículo na Espanha quando trocou o Zaragoza pelo Stoke, em agosto do ano passado, e nunca mais voltou para buscá-lo. O diário diz ainda que o inglês nem lembrava da existência do PORSCHE[bb] quando foi procurado pelo clube espanhol para buscar o veículo.

Apesar da falta de memória do atacante, a placa no carro deixava claro que Pennant era o dono: "P33NNT". Funcionários do Zaragoza tiveram que arrombar o veículo e encontraram as chaves. O jogador deve ainda alguns milhares de euros em multas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/01/jogador-deixa-zaragoza-e-esquece-carro-de-r-260-mil-na-espanha.html

Consegui uma foto do brinquedinho que ele esqueceu !
                                                                       PORSCHE[bb]

2 comentários:

Alessandra Sousa disse...

kkkk ... aff... so podia ser jogador de futebol... (sem preconceito) ... Change Feelings

Margarida - Paperblog disse...

Caro blogger,


O meu nome é Margarida e sou a Responsável de Comunicação do projeto Paperblog.
Gostaria de perdir desculpa por deixar um comentário no blog, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto. Venho convidá-lo para conhecer o projecto Paperblog: http://pt-br.paperblog.com/ cuja missão é valorizar e dar a conhecer o trabalho dos bloggers.

Gostariamos que o seu blog fizesse parte deste projecto, uma vez que os seus artigos são muito interessantes e, tenho a certeza, que agradariam aos nossos leitores.


Com os melhores cumprimentos,

Margarida
Responsável de Comunicação
margarida [at] paperblog.com
http://pt-br.paperblog.com/
Twitter: #PaperblogBrasil

Postar um comentário

Conteúdo interessante em outros blogs !